quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ANTÔNIO ASSUNÇÃO DE VOLTA EM BREVE




O ex- prefeito de Bodó Antônio Assunção, está se recuperando de problemas de saúde
na capital do Estado, onde deverá passar por uma série de exames.
Recentemente em conversa com o atual prefeito Avamar Alves, ele mandou desejar a todos os munícipes e amigos bodoenses, muita paz, saúde, amor e um ano novo cheio de felicidades, juntamente com um abraço fraternal, falou ainda que muito em breve estará de volta a sua terra e a sua gente.

Feliz ano Novo Bodó e pessoas lindas!!!


Inicie o ano novo
Pensando positivo
Tudo dará certo
E vc terá muitos momentos
De felicidades
Mais do que ninguém, vc merece
Um Feliz ano novo!!!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

V FESTA DE SANTA LUZIA FOI SUCESSO EM BODÓ





A V Festa de Santa Luzia na cidade de Bodó, foi realizada de 7 a 13 de dezembro, e teve um resultado satisfatório. A Festa que tem a frente à primeira Dama Alesandra Dantas teve inovações esse ano, para os shows foram trocadas senhas por um kg de alimento, o que rendeu mais de uma tonelada de alimentos que foram transformados em cestas básicas para o Natal das famílias mais carentes do município. O lucro total em dinheiro, depois das despesas foi de R$ 4.025,00 (quatro mil e vinte e cinco reais),o dinheiro será revertido em material , para contribuir na construção do centro Paroquial, que já está em andamento.
Segundo Alesandra, a prioridade nesse momento é a vinda de um Padre residente para o município, de uma vez que o da cidade de Santana do Matos é que dá assistência em Bodó, ficando assim muito sobrecarregado, principalmente em períodos de eventos religiosos nos dois municípios.
“Eu juntamente com toda a coordenação da festa desejamos colaborar nesse sentido, então resolvemos doar o que adquirimos para ajudar na conclusão do Centro Paroquial, assim a vinda do nosso Pároco poderá ser antecipada. Quanto ao sucesso das festividades agradeço a todos que contribuíram já nos colocando a disposição para continuarmos trabalhando e insistindo até que o nosso objetivo seja alcançado.” Afirma Alesandra Dantas.

BODÓ OUTRA VEZ NA FRENTE





A administração AVAMAR ALVES em Bodó recebeu o certificado da UNIÃO BRASILEIRA DE DIVULGAÇÃO – UBD, criada em 10/05/2001, com a finalidade de divulgar turismo e eventos das regiões brasileiras através de pesquisas interativas, destacando às melhores Administrações Municipais do Brasil.
Vale ressaltar que o município de Bodó foi classificado em 1° lugar no Estado na categoria; Satisfação e Aprovação, e, já pela segunda vez consecutiva.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aniversário do Prefeito Avamar Alves



Quem mudou de idade dia 07 de dezembro, foi o Prefeito Avamar Alves, que recebeu o carinho da família, dos funcionários e amigos.

Foi oferecido um almoço, onde foram feitas várias homenagens, os amigos lembraram a sua vida de vaquejadas e o seu cavalo Desenho.

Estavam presentes entre os amigos, o ex prefeito Antônio Assunção, que homenageou o amigo de longas datas, através de suas sábias palavras.

Desejo ao prefeito Avamar muita paz, fé, força e sabedoria, para continuar a caminhada do belíssimo trabalho frente a prefeitura de Bodó

A FESTA DE SANTA LUZIA FOI UM SUCESSO


Em seu V ano a Festa de Santa Luzia em Bodó, foi sucesso total.Na parte religiosa, no próximo ano ainda temos muito o que melhorar, acrescentar talvez, já na sócio-cultural, foi show de bola e conseguiu superar as expectativas.As bandas Forrozão Deixe de Brincadeira e Paulinho o Rei dos Teclados, fizeram a animação do público presente.A arrecadação dos alimentos em troca da entrada para o evento deu muito certo, de uma vez que vão ser distribuidos entre as famílias carentes do município neste Natal.

A equipe organizadôra das festividades agradecem a todos que direto ou indiretamente contribuiram para a realização do evento e desejam a todos Boas Festas e um Feliz Ano Novo!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

DIA 12/12 V FESTA DE SANTA LUZIA


A gente se encontra lá!

V FESTA DE SANTA LUZIA EM BODÓ







Venham participar conosco!!!