segunda-feira, 18 de abril de 2011

CONFIRA A PASSAGEM DO RALLY 1500 RN POR BODÓ









Na sexta feira dia 15 durante todo o dia participantes do Rally 1500 passaram por Bodó e causaram grande expectativa na população, a passagem do Rally estava marcada para as 07:30hs, mas por volta do meio dia é que começaram a passar os primeiros participantes da competição, somente as 17:00h passaram os últimos competidores com destino a cidade de Cerro Corá e Currais Novos, quando os participantes do Rally RN 1500 foram recebidos no salão nobre do Palácio Raul Macêdo (Prefeitura Municipal).

A prova chegou ao fim neste domingo (17) em Natal, depois de uma especial de velocidade de 103 quilômetros pela região serrana do Rio Grande do Norte. Participaram ao todo 88 veículos, entre carros, motos e quadriciclos. No final, a vitória geral entre as motos ficou com o catarinense Denísio do Nascimento. No carros, vitória dos irmãos Marlon e Joseane Koerich. Já entre os quadris, ocupou o lugar mais alto do pódio um cearense - Francinei de Souza.

Participaram ao todo do Rally RN 1500 mais de 111 competidores, contando com pilotos e navegadores de carros, motos e quadriciclos, sendo 40 motos, 25 quadriciclos e 23 carros. O número de quadriciclos surpreendeu, e superou inclusive a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A caravana percorreu cerca de 50 cidades do interior do Estado, movimentando fortemente as economias locais durante quatro dias, com a venda de hospedagem, alimentação e demais produtos para mais de 500 pessoas. Como acontece há três anos consecutivos, Currais Novos foi a cidade sede durante três dias e recebeu com muita festa os competidores.