quinta-feira, 7 de abril de 2011

VEREADOR RAINERY REQUER REAJUSTE PARA SERVIDORES PÚBLICOS


O vereador Marcos rainery Araújo Dantas através do requerimento de n° 003/2011 requer da Administração Municipal, que seja enviado Projeto de Lei para a Câmara Municipal concedendo o mesmo índice de reajuste do salário minimo para todas as demais categorias de Servidores que recebem salários acima do mínimo.
A proposição é justificada pelo vereador no sentido de que todos os Servidores sejam contemplados com reajuste nos seus salários, o mesmo espera que a equipe técnica da Prefeitura viabilize o referido requerimento num amplo estudo e possam sugerir ao Prefeito o atendimento ao pleito.
O requerimento n° 005/2011 é também da autoria do vereador Marcos rainery, o Parlamentar requer da Administração que seja elaborado o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores Públicos Municipais de Bodó que não sejam vinculados ao Magistério (|Educação).
Tendo em vista que os Servidores vinculados à Educação já dispõem de seu Plano específico de Cargos, Carreira e Salários, o vereador entende como justo que os demais Servidores também sejam contemplados com o seu plano espécífico, como forma de definir a situação de Carrreira, Promoção, Progressão e demais vantagens adicionais a que todos os servidores fazem jus durante a sua trajetória funcional.

DO BLOG: Parabéns pela iniciativa do vereador, desejamos que o resultado seja positivo, pois todos os servidores públicos merecem uma melhor remuneração.