sexta-feira, 12 de abril de 2013

BODÓ REALIZA SEMINÁRIO DE POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE DROGAS


           Aconteceu durante todo o dia de ontem, na Câmara Municipal de Vereadores de Bodó, o I Seminário de políticas publicas sobre drogas. O evento, que foi idealizado pelo Vereador José Antônio de Assunção Gomes, também contou com a presença de várias autoridades locais, dentre elas, vereadores, secretários, o Instrutor Tertuliano, e o Prefeito Municipal, o Sr. Francisco Santos "Tinhá", que ouviu atentamente as proposições e anseios das instituições que lidam com a problemática das drogas.
          Foram feitas palestras sobre o tema, algumas explanações pelas instituições presentes e pela equipe técnica do RN Vida, e concluiu-se o evento com a palavra da Coordenadora do programa RN Vida, a Dra. Sonali Rosado, que externou as propostas do Estado para o enfrentamento das drogas e ouvindo as várias instituições ali representadas.
          Enfim, um dia bastante proveitoso para a cidade, tendo em vista que estiveram unindo forças nessa guerra, tantas instituições, trazendo suas propostas, sua disposição, suas muitas ideias. Acreditamos que foi realizado algo verdadeiramente grandioso, tendo em vista que esse é o primeiro passo para atacar um problema: falar sobre ele. Agora é, arregaçar as mangas e mãos à obra. Com uma turma motivada e cheia de força e entusiasmo como essa, as coisas só podem a gerar muitos frutos.
 
















A cidade de Bodó está mais uma vez de parabéns por essa iniciativa grandiosa.