sexta-feira, 13 de novembro de 2009

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO:




Respeito todas as opiniões, mas, na música “Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores” de Geraldo Vandré diz:
“Caminhando e cantando E seguindo a canção. Somos todos iguais Braços dados ou não. Nas escolas, nas ruas Campos, construções Caminhando e cantando E seguindo a canção...”
“Vem, vamos embora Que esperar não é saber Quem sabe faz a hora Não espera acontecer
...”
Da Constituição Federal:
Capítulo VI Do Meio Ambiente
Art. 225. Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.
Entendo que já não devemos ficar de braços cruzados esperando acontecer, enquanto sociedade civil nós também temos é que fazer acontecer e não esperar só pelo Poder Público, se cada ser humano, fizer a sua parte , contribuiremos, não só com o Meio Ambiente, mas também em outras áreas, e assim veríamos as coisas caminharem controladas em nosso município , que um dia era só um vilarejo como mostra a foto acima,hoje moramos numa cidade, abençoada por Deus em todos os aspectos, agradecemos a Deus ( o verdadeiro" PODEROSO"), e vamos torcer para que a nossa cidade LINDA, AMADA e QUERIDA (BODÒ), todas as outras do Rn e todo o nosso Brazil, cresçam e que a PAZ do Senhor Jesus seja derramada entre os seres humanos, só assim seremos verdadeiramente FELIZES...


E tenho dito: Eu não acho isso, eu tenho certeza!!!

Obrigado!!!
Aldenôra Silva.


(estou por enquanto, Sec. de Turismo e Meio Ambiente de Bodó-RN)