sexta-feira, 29 de abril de 2011

OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA ESTRADA QUE LIGA CERRO CORÁ A BODÓ








A Prefeitura Municipal de Bodó através da Secretaria de Obras e de Transportes começou hoje na operação tapa buracos no asfalto que liga Bodó a Cerro Corá.
As solicitações de melhorias no referido asfalto já foram feitas pelo Prefeito Avamar Alves aos orgãos Estaduais e Federais competentes, agora a solução é articular, aguardar e agilizar ações locais.
Na verdade os "Orgãos Competentes" estão devagar com as ações, a péssima qualidade das estradas do RN, a questão da Saúde que está de mal a pior em todo o Estado, a Educação que deixa a desejar, o FPM que desanda a cada dia que passa, enquanto isso os Prefeitos têm se virado nos 30, a preocupação é geral com a problemática e os administradores que controlam o Sistema Governamental Estadual.

DO BLOG: È pessoal é complicado , mas vamos torcer e pedir a Deus que as coisas aconteçam e que a população seja beneficiada em todos os setores, afinal agente elege os governantes pensando num futuro melhor para todos. Vamos lá! Rosa agente quer ver o Rio Grande do Norte melhorando cada vez mais.