sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MARIA DO NASCIMENTO - EMJMN NA SEDE DO MUNICÍPIO DE BODÓ REALIZOU FESTA DE CARNAVAL DOS ESTUDANTES NESTA SEXTA





A EMJMN realizou , nesta sexta-feira (28), as comemorações de carnaval da escola que fica na sede do município de Bodó. O evento aconteceu no horários da manhã, algumas ações foram realizadas na área interna da instituição e outras foram desenvolvidas nas ruas da cidade, nas proximidades da escola, lembrando os blocos de rua que são característicos da época.

As marchinhas tomaram conta das ruas e a criançada brincou com alegria enquanto os mais velhos relembravam os tempos em que existia letras nas músicas de carnaval.
A concentração foi em frente a sede da instituição e, em seguida, acompanhados de carro de som , os alunos desfilaram fantasiados pelas ruas da cidade.

A escola estar trabalhando o projeto da interdisciplinaridade e o carnaval é um momento de se aprender ainda mais sobre a cultura do nosso país.

Foi uma comemoração saudável, onde os alunos colocaram em prática o que aprenderam dentro das salas de aula sobre a história do carnaval, foi uma festa bonita e teve a participação de todos os profissionais da referida escola.