segunda-feira, 28 de abril de 2014

JUNINA EXPLOSÃO JOVEM CELEBRA OS 10 ANOS DE SUCESSO COM AMIGOS


 Os componentes da Junina Explosão Jovem de Bodó, coordenados por Clésio Dantas, organizaram um belíssimo jantar para comemorar os 10 anos de tradição e cultura juntos e levando o nome do município com muita alegria para todo o estado do RN. Muitos amigos, colaboradores e apoiadores, sejam financeiramente ou com uma simples palavra de motivação, ou trabalho, foram convidados e puderam desfrutar de um momento marcante para os fazedores de cultura.
O coordenador do grupo , Clesio Dantas estava emocionado e os demais participantes não escondiam a alegria de poder compartilhar com todos um pouquinho da história do "arraia" que começou no antigo programa de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI, e tinha o nome de "Arraia PETISHEELITA", e diga-se de passagem,  os meninos brilham por onde passam,  porque  são jovens educados, criativos, determinados, com garra, força, união, e acima de tudo fervorosos na fé em Deus, e amam muito Bodó por isso que têm conseguido divulgar o melhor do município, do Seridó e do RN.
Estava tudo muito organizado, lindo e apresentável, a ornamentação toda criada e confeccionada por eles próprios, foi oferecido um delicioso jantar e tinha até música a o vivo com artistas da terra, foram apresentados os figurinos para 2014, o tema esse ano homenageará as 25  cidades do Seridó do RN.
Por fim, todos os parceiros e realizadores do projeto foram homenageados e receberam os agradecimentos dos componentes através da mensagem do Rei da quadrilha Alex Dantas. Os parabéns foram cantados por todos ao som das vozes dos artistas da terra: Rose Emanuele e Roseilton, seguidos por todos os presentes.
Ressaltando que nesses 10 anos o grupo tem o apoio da Prefeitura Municipal de Bodó, através da Secretária de Assistência Social.

DO blog: Eu sempre vejo esse grupo de jovens como referencia para nossa ciadade, enquanto muitos vivem na ociosidade, essa turma está´na ativa, criando e buscando sempre desenvolver bons projetos, seja no sócio-cultural e religioso, quanto nos entretenimentos em geral, tudo dentro do melhor ambiente, cuidando uns dos outros e com zêlo e representar o nosso município. Sinceramente eu tenho certeza que Deus tem usado esses jovens para o melhor, e desejo de coração que outros jovens os vejam como bom exemplo e os sigam.
Ah e a única palavra que definiria  a noite de ontem é "PERFEIÇÃO.", estava tudo "PERFEITO." PARABÉNS A TODOS!!!

                                             Clésio Dantas - Coordenador



                                           Puxador da quadrilha ( Roseilton) estreiando com Rose "Voz e violão."