segunda-feira, 26 de maio de 2014

BODÓ: PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA MUTIRÃO PARA LIMPEZA NAS RUAS



O movimento de enxadas, máquinas e gente com muita força de vontade e determinação está constante nas ruas da cidade de Bodó. Durante toda esta semana, a
Prefeitura Municipal De BODÓ está realizando um mutirão de limpeza e deixando mais limpa e organizada as vias públicas para em seguida realizarem a ornamentação de toda a cidade. Na quinta e sexta-feira passada foi feita a limpeza dos canais e hoje (26), o trabalho está sendo feito nas ruas principais ( São Pedro, Sérvulo Pereira e Manoel Augusto).
As vias passarão por capina, roçada, recolhimento de entulhos e pintura de meio fio. Os moradores são convidados a participarem como voluntários também, o objetivo é que todas as ruas recebam os serviços ao longo da semana.
A limpeza, além de evitar focos de insetos, com as ruas limpas deixará a cidade mais agradável para os seus moradores e para os seus visitantes. As atividades deverão continuar até que se possa dar um ar novo com uma ornamentação mais criativa para o mês de festividades que já bate a porta dos bodoenses.










#PRESERVEALIMPEZA!!!
#MANTER A CIDADE LIMPA É UM DEVER DE TODOS!!!!

#BODÓUMNOVOOLHAR#