segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O PREFEITO DE BODÓ ENTREGA NOVO CEMITÉRIO PÚBLICO A POPULAÇÃO




O prefeito de Bodó Francisco Avamar Alves faz jus ao titulo que tem recebido, de ótimo administrador e respeitador da Lei de Responsabilidade Fiscal, a prefeitura está com a prestação de contas totalmente em dias não só com o Tribunal de Contas do Estado, mas também com o Poder Legislativo Municipal, para Avamar é de grande importância um Gestor desenvolver trabalhos com transparência, e vem mostrando a todos que isso é possível.
Não é atoa que Avamar tem sido destaque em suas administrações e tem recebido alguns prêmios pelas suas conquistas, mesmo diante da crise econômica que teima em prosseguir, o prefeito está entregando aos seus munícipes as novas instalações do Cemitério Público Municipal, totalmente reformado e ampliado e tudo com recursos próprios.
Bom seria se todas as pessoas tivessem entusiasmo e eficácia iguais ou pelo menos parecidas, com certeza muitas coisas sairiam do papel nesse País. É pena que muitos são os que por muitas vezes vivem unicamente tentando encontrar erros onde só existem esforços reconhecidos, vamos lá minha gente vamos pra ERA do FAZER e não só FALAR.