quarta-feira, 2 de junho de 2010

EM BODÓ CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE REUNE OS PODERES




Nos dias que antecederam a Semana do Meio Ambiente, o Conselho Municipal de Meio Ambiente de Bodó- CONSEMA procurou reunir-se com os poderes: Executivo e Legislativo do município.
O objetivo é a busca de soluções para algumas questões ambientais, para que futuramente esses problemas não acabem trazendo conseqüências maiores a própria população.
Atualmente todos os municípios, passam por essa problemática, fala-se muito em Meio Ambiente, todos querem contribuir com a melhoria do mesmo, mas sabemos que cada pessoa tem a sua cultura, se cada um fizesse a sua parte, no entanto muitos só esperam pelo serviço público. Segundo a presidente do CONSEMA de Bodó Aldenora Silva, é justamente nesse sentido a importância dos representantes dos poderes se reunirem sempre, debaterem e decidirem juntos algumas medidas sérias, pensando em soluções imediatas para as prioridades foi que O CONSEMA, através de seus respectivos conselheiros, por unanimidade, decidiu convocar os representantes maiores da cidade, para discutirem os assuntos mais complexos dentro dessa temática.
Os vereadores Vilânio Assunção e Manoel Pinheiro (Piau), participaram representando o Legislativo, segundo Vilânio Assunção ele enquanto vereador está disposto a apoiar as melhores soluções, principalmente no que se refere à questão de contratar pessoal para atuar na limpeza urbana.
Por sua vez o prefeito Avamar Alves apoiou a iniciativa e se comprometeu a agilizar algumas soluções colocadas como prioridades.