segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PREFEITO AVAMAR EMPOSSA NOVOS DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE BODÓ.


A Secretaria de Educação e Cultura do Municipio de Bodó realizou solenidade dia 03 de janeiro no salão de eventos da Prefeitura, onde o Prefeito Francisco Avamar Alves, empossou os novos Diretores, Vices diretores e Coordenadores Pedagógicos das escolas municipais, que foram eleitos democraticamente pelos alunos, pais e responsáves.

Bodó é uma das poucas Cidades do Rio Grande do Norte que adotaram essa forma democratica, para a escolha dos diretores das escolas municipais o prefeito Avamar mais uma vez serve de referencia, como um gestor que respeita a decisão popular.

Para a Escola Municipal Jose Maria do Nascimento tomou posse o novo diretor Francisco Alvarenga de Carvalho, Vice-diretora Francisca Aldeide da Silva, Coordenadoras Pedagógicas Maria Wilza dos Santos e Maria Márcia Vitória de Carvalho.

Escola Municipal Manoel Catarino Filho, Diretora Lucimar Victor de Oliveira Assunçao, Vice Diretora Maria Gilvonilda de Oliveira da Silva e Coordenadora Pedagógica Maria Gil vanusa Silva.

Da Creche e Pré Escola Tia Neuman a Diretora é Sônia Maria Basilio, vice Diretora, Luciene Maria da Silva, Coordenadora Pedagógica Célia Cely de Carvalho.

E Para o Centro Municipal de Ensino Rural, Diretóra Maria do Socorro Soares da Silva, vice Diretora Maria Wilma dos Santos, na Coordenação Pedagógica Raimunda Cristiane de Medeiros e Alexsandra Maria Ferreira.

Estiveram presentes na solenidade os Secretários Municipais, Professores, na oportunidade a Secretária de Educação do Municipio, Alesandra Dantas de Brito e o Prefeito Francisco Avamar Alves em seus discursos ressaltaram a importância da eleição democrática nas escolas do município e desejaram um bom desempenho nos trabalhos de todos os profissionais.