quarta-feira, 13 de julho de 2011

VEREADOR DO PMDB EM AFONSO BEZERRA SE COLOCA A DISPOSIÇÃO DO PARTIDO PARA PLEITO MAJORITÁRIO DE 2012


AFONSO BEZERRA - Quarto mais votado na eleição proporcional de Afonso Bezerra em 2008, com um total de 427 votos, o vereador Aldenor Bezerra da Costa antecipa-se e se põe como opção do partido para a disputa municipal de 2012 na cidade, localizada na região Central do Estado. Atualmente exercendo o posto simbólico de líder do partido na Câmara, Aldenor Bezerra tem se caracterizado como uma das mais eficazes vozes de oposição à administração do prefeito Jackson de Santa Cruz Albuquerque Bezerra (PSB).
O vereador Aldenor Bezerra já externou à cúpula do PMDB em Afonso Bezerra a intenção de ter seu nome avaliado quando do processo de definição das pré-candidaturas a prefeito na sucessão municipal. Existem comentários de que, no contexto estadual, a alternativa preferencial do partido é o ex-prefeito José Robson de Souza, que governou a cidade em duas oportunidades. O nome do ex-mandatário contaria com a simpatia pessoal do presidente do diretório regional do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves.

CHANCE
Porém, fala-se que, para tentar reconquistar a chefia do Executivo, primeiramente, o ex-prefeito terá que superar alguns gargalos na instância judicial. Independente disso, Aldenor Bezerra considera que tem o direito de se apresentar como opção para o PMDB e o eleitorado de Afonso Bezerra. Ele rechaça que esteja impondo sua pré-candidatura. Diz sentir uma excelente recepção ao seu nome perante os eleitores do município e também entre os filiados do partido. Ele foi em 2008 o segundo mais votado para o Poder Legislativo do PMDB. Ficou atrás somente do seu colega, o vereador Alarizo Ferreira da Cunha Júnior, que teve 493 votos.

DO BLOG: Vale ressaltar que o referido vereador é irmão do meu amigo inteligentíssimo Duclécio Costa e que estarei na torcida para que o sucesso possa vir do jeitinho que eles esperam.