sexta-feira, 11 de julho de 2014

ATENÇÃO EMPREENDEDORES E INTERESSADOS EM ABRIR O SEU PRÓPRIO NEGOCIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BODÓ/SALA DO EMPREENDEDOR/BODÓ /SEBRAE-RN

Prezado(a) Empreendedor (a),

Temos a satisfação de convidar Vossa Senhoria para participar das oficinas do SEI – SEBRAE, que serão realizadas em nossa cidade na Próxima semana dias 14, 15 e 16 de julho, no auditório Silvestre Soares (Na Prefeitura Municipal), todos os dias das 19:00 as 22:00hs.
COM A SEGUINTE PROGRAMAÇÃO:
Dia 14/07 – Segunda feira: Durante todo o dia a agencia itinerante ficará ao lado da Prefeitura de Bodó, com os consultores do SEBRAE, para atendimento a todos, a noite teremos uma palestra para todos os empreendedores, os MEIs, , Eis, e demais interessados em abrir o seu próprio negócio, no auditório da Prefeitura.
Dia 15/07 – Terça feira: A agencia itinerante funcionará durante o dia para os atendimentos aos interessados, e a noite as 19:00hs no auditório Silvestre Soares ( PM ), será realizada a oficina “SEI VENDER”. COM O ANALISTA DO SEBRAE “SHEYSSON”;
Dia 16/07 – Quarta feira: Mais um dia com a Agencia Itinerante em nosso município atendendo os empreendedores em geral e pessoas interessadas em formalizar o seu negócio. A noite teremos mais uma oficina “SEI CONTROLAR O MEU DINHEIRO”, no auditório Silvestre Soares (PM), com inicio as 19:00hs.
Participe e fortaleça os seus negócios, buscando mais incentivo para seguir com os seus empreendimentos e tirando suas dúvidas com os analistas do SEBRAE, tudo isso em nossa cidade, durante três dias.
O SEBRAE É O SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO RN.
APOIO: Prefeitura Municipal de Bodó
Prefeito: Francisco Santos de Sousa

SALA DO EMPREENDEDOR/PREFEITURA MUNICIPAL DE BODÓ-RN
AGENTE DE DESENVOLVIMENTO LOCAL –ADL
Maria Aldenora da Silva