domingo, 6 de julho de 2014

PREFEITO DE BODÓ DECRETA FERIADO MUNICIPAL NESTA SEGUNDA (07) E LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS, PELA MORTE DA FUNCIONÁRIA VITÓRIA SILVA



"É com pesar e profunda tristeza que a cidade de Bodó-RN, recebeu a notícia do falecimento de uma filha desta cidade que agora se veste de luto. Perdemos, neste domingo depois de uma luta fervorosa e admirável para vencer uma terrível doença, a nossa amiga e funcionária exemplar da Prefeitura Municipal De BODÓ, a inesquecível " Vitória de Luca" ou simplesmente "Pôpô", como era carinhosamente chamada.

Assim como Vitória, era especialmente importante para seus familiares e amigos, ela veio de um berço o qual já contribuiu muito com o nosso município. Ela é a filha querida dos amigos Lucas e Raimunda, então são perdas irreparáveis que nos deixam profundamente tristes.

Em meio a este momento doloroso, o prefeito Francisco Santos de Sousa "Tinhá", se solidariza com os familiares, amigos bodoenses e decreta FERIADO nesta segunda feira(07) e oficialmente três dias de luto", pela morte daquela que guardaremos na lembrança o sorriso de uma pessoa de fé e que teve muita coragem de lutar pela VIDA.

Cumpra-se!!!

Atenciosamente,
Francisco Santos de Sousa.:
PREFEITO DE BODÒ