sábado, 16 de agosto de 2014

JUNINA EXPLOSÃO JOVEM DE BODÓ/RN CONTINUA COLHENDO FRUTOS DE UM LINDO TRABALHO


Dessa vez a Explosão Jovem está na mídia junina do RN pela sua Majestade Lyssa Mabelly, a mesma ganhou em segundo lugar em votação na página Rainhas Junina Riograndense da rede social Facebook, como o Mais belo figurino Junino do Rio Grande do Norte em 2014. Levando o primeiro lugar a Rainha Flávia Lima, do Arraiá Balão Dourado de Natal/RN.
Isso é fruto de um belo trabalho dos jovens do nosso município, isso é Bodó levanto talento e cultura por onde passa! Orgulho da nossa Explosão, Orgulho da nossa Majestade e Orgulho maior da nossa cidade!
  Parabéns Lyssa, Parabéns todos que fazem a Junina Explosão Jovem!

Vejam o Bate papo da Rainhas Juninas Riograndenses com nossa Majestade Junina em sua página no facebook:
Rjr diz: Como começou seu envolvimento com o São João?

Lyssa diz: Desde pequena participei das quadrilhas tradicionais e no decorrer dos anos percebi que as estilizadas tem um brilho a mais e com isso fui me apaixonando ainda mais pelo o São João. E hoje me considero uma quadrilheira com muito orgulho.

Rjr diz: O que sentiu ao ser convidada para carregar a faixa de rainha?

Lyssa diz: Fiquei surpresa e ao mesmo tempo lisonjeada pela oportunidade que me deram de poder carregar comigo o posto tão importante como este.

Rjr diz: O período junino de 2014 para você, junto ao seu grupo foi?

Lyssa diz: Bastante gratificante, pois na verdade não somos um grupo e sim uma família unida e buscando desenvolver um trabalho que possa privilegiar o nosso município.

Rjr diz: O que significa para você usar o vestido já passado pelas mãos de Joana Angelica, um dos grandes nome do são joão? 

Lyssa diz: É uma honra, pois como você mesmo falou, é um grande nome do são joão.

Rjr diz: O grupo Explosão Jovem hoje representa para você? 

Lyssa diz: Minha Segunda Família.

Hair and Make-up: Lyssa Medeiros
Fotografias: Gil Oliveira.