terça-feira, 31 de março de 2015

PREFEITURA DE BODÓ VAI DISTRIBUIR O PEIXE DA SEMANA SANTA NESTA QUARTA FEIRA DIA 1º DE ABRIL


Nesta quarta feira durante todo o dia a prefeitura Municipal de Bodó realizará a entrega do peixe da semana Santa em todas as casas do município. Equipes da Prefeitura se dividirão nas Comunidades Rurais e na sede do município para fazerem a entrega do peixe para todas as famílias bodoenses.
Em Bodó o peixe nunca foi entregue apenas aos funcionários como na maioria das cidades, e sim casa a casa, essa tradição vem sendo mantida desde a primeira administração.
Em nome do Prefeito "Tinhá", e de toda a equipe da Prefeitura de Bodó, desejamos uma abençoada Semana Santa a todos. Que a paz, o amor, a união e principalmente a saúde, se faça presente em todos os lares.
A Semana Santa quando Jesus Cristo realmente revelou a Sua paixão por nós através do sofrimento pelo qual voluntariamente passou a nosso favor. Qual deve ser a nossa atitude durante a Semana Santa? Devemos ser fervorosos em nossa adoração a Jesus e em nossa proclamação de Seu Evangelho! Assim como Ele sofreu por nós, igualmente devemos estar dispostos a sofrer para poder segui-lo e proclamar a mensagem de Sua morte e ressurreição.
FELIZ SEMANA SANTA!!!
DEUS ABENÇOE A TODOS!!!