terça-feira, 16 de outubro de 2012

BODÓ: TOTE ASSUNÇÃO AGRADECE A POPULAÇÃO PELOS VOTOS RECEBIDOS.

Foto Depois de se passar o período eleitoral, as disputas acirradas e os ânimos eufóricos, é tempo de agradecer aos  amigos, familiares e conterrâneos que depositaram sua confiança em nosso projeto de mudança e autonomia legislativa de Bodó.

Infelizmente não obtivemos êxito nas eleições no tocante a vitória, porém, as ruas e as manifestações livre e maciças que promovemos, nos garantem, doravante um mandato popular durante os próximos quatro anos!
Sem cessar, certo e reitero meu compromisso com a comunidade bodoense e, no que me for confiado, estarei atento e pronto para honrar e cumprir.
Ademais, também me volvo a agradecer aos  votos confiados e vitoriosos aos grandes amigos, Tinhá e Nilsinho, nossos candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
Vitoriosos todos nós, temos, ainda, a responsabilidade de velar e respeitar a confiança de todos nos igualmente nos confiaram seu voto.
Nenhum amigo, familiar ou conterrâneo estará desamparado por nós. Pelo contrário, encontrarão em nós o amigo, o pai, o irmão que devemos ter na vida pública para uma cidade melhor!
Por fim, sou grato aos simpatizantes e aos que, embora não puderam votar, me ajudarem de uma forma ou de outra a somar ao projeto maior. 
O meu muito obrigado.
LN é Noticia!