terça-feira, 16 de outubro de 2012

BODÓ: ZECA RODRIGUES "AGRADECE AOS ELEITORES PELA VOTAÇÃO".


Foto
Queridos amigos e amigas, irmãos e irmãs bodoenses: Venho ao povo da querida cidade que me viu crescer, Bodó, agradecer a confiança dos cidadãos bodoenses  que depositaram sua esperança na mudança por dias melhores.


Saio dessa luta melhor do que entrei. Porque durante todo o trajeto da campanha não me curvei a nenhum desvio ético e/ou moral, que muitas vezes o sistema político é capaz de promover nas pessoas.
Tive o zelo e cuidado para que a nossa coligação fizesse uma campanha baseada nos princípios norteadores da minha vida, ensinados pela minha querida mãe e meu pai: honestidade, transparência, retidão de caráter e, acima de tudo, respeito às pessoas, independente da cor da camisa e/ou bandeira que pudesse estar portando momentaneamente.


E isso nos dá a tranquilidade e leveza na consciência de não ter promovido nenhum ato ilícito, seja de que nível for, dando a devida liberdade às pessoas de, pelo menos, poder ir votar, que é o mais sagrado do processo democrático. A concretização da democracia só é possível quando as pessoas podem ir escolher, livremente, os seus verdadeiros representantes.

Acolho a oportunidade para, além de agradecer pelos  votos, explicitar a emoção e alegria ao receber, em minha residência, a solidariedade das pessoas humildes, correligionários, amigos e familiares.
Por fim, agradeço o empenho de todas as pessoas que atuaram de maneira direta ou indireta na nossa campanha, promovendo, reconhecidamente, uma das campanhas mais bonitas e organizadas que a cidade já viu.

Confiando nas mãos de Deus o nosso destino, reafirmo: FORTE É O POVO!

Zeca Rodrigues.
LN é Noticia!