quinta-feira, 20 de junho de 2013

ABERTURA DA 29ª FESTA DE SÃO PEDRO FOI REALIZADA EM BODÓ


Ocorreu ontem a abertura da 29ª festa do Padroeiro São Pedro, na cidade de Bodó.RN. A procissão/carreata, saiu da Comunidade Riachão  e percorreu as ruas da cidade, e na  Capela de São Pedro, onde foi realizada uma missa com o Padre Josino Raimundo. Os devotos participaram fervorosamente e fizeram suas orações juntos para aumentar a Fè Cristã de todos. 
Tema da festa esse ano:" Sob o olhar de São Pedro, Cresçamos como Comunidade de Fé." O Padre Josino Raimundo falou dando as boas vindas e agradecendo a todos os fieis a contribuição e participação na abertura, também leu a programação de todas as festividades, expressando o seu desejo de poder contar com todos os bodoenses católicos, durante todos os festejos.
O Prefeito Francisco Santos de Sousa, "Tinhá", fez uso da palavra dando as boas vindas aos devotos e pedindo que São Pedro abençoasse a toda a comunidade. O Prefeito também falou que esse ano os eventos sociais seriam mais voltados para o resgate da cultura local, diante das dificuldades que as prefeituras estão atravessando, e até mesmo devido a proibição das grandes festas, devido a forte estiagem em todo o estado do RN.