segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BODÓ INICIOU A JORNADA PEDAGOGICA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Com o tema: Diversidade e Letramento: " Compromisso com os resultados na qualidade de ensino", teve inicio nesta segunda feira a Jornada pedagógica do município de Bodó.
O Prefeito Francisco Santos de Sousa "Tinhá", esteve presente na abertura do evento juntamente com os secretários municipais. Na fala do Prefeito ele parabenizou a organização da Secretaria de educação por ter incluído na programação profissionais do próprio município. "Nossos educadores são extremamente capazes de repassar os conhecimentos, até porque conhecem a problemática do cotidiano." Ressaltou o Prefeito reafirmando o seu compromisso com todos os profissionais da educação.
Segundo a secretária de educação Raimunda Cristiane, o município conta hoje com profissionais excelentes e que por esse motivo esse ano as palestras ficarão na responsabilidade das técnicas Maria Gilvanusa da Silva, Alesandra Brito e Sônia Basílio, todas são especialistas em gestão e psicopedagogia, e fazem parte da secretaria municipal de educação de Bodó. A semana ainda contará com as presenças do Pe. Josino Raimundo e do Pastor Jesean Santos, além da nutricionista Natália Samara responsável pela educação nutricional do município bodoense.

‪#‎Bodóumnovoolhar‬