quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bodó: Abertura da 30ª Festa do Padroeiro São Pedro


O Prefeito Francisco Santos de Sousa, acompanhado da Primeira Dama, dos secretários municipais, e da comunidade católica de Bodó-RN, participaram na manhã desta quinta (19/06), da abertura oficial da Festa de São Pedro, Padroeiro da cidade.

Esse ano foi realizada a abertura durante a manhã porque coincidiu com o dia de Corpus Christi, como explicou bem o Padre Josino Raimundo, foi realizada a missa de Corpus Christi, em seguida os fieis saíram em procissão com o Santíssimo Sacramento pelas principais ruas da cidade.

Ao término da procissão foi dada a bênção do Santíssimo e o Padre convidou o Prefeito, as autoridades presentes e a todos os devotos de são Pedro para o hasteamento das bandeiras. Na fala do Prefeito "Tinhá", ele agradeceu a Deus e a São Pedro pelas chuvas no município e pelas graças que todos têm recebido , disse ainda que estava feliz porque além de ser a abertura da festa do Padroeiro, foi o Santíssimo Corpo de Cristo que passou rua a rua abençoando o povo de Deus. Finalizou ressaltando que o mais importante é a paz e muita saúde para todos os bodoenses, agradeceu desejando uma boa festa, e convidou a todos para participarem das festividades.