segunda-feira, 2 de junho de 2014

BODÓ: TINHÁ O PREFEITO DO POVO ESTÁ DE VOLTA E É RECEBIDO COM AGRADECIMENTOS A DEUS


E foi assim que muitos bodoenses receberam o Prefeito "Tinhá", agora há pouco na cidade. uma multidão se aglomerou e foram até a entrada da cidade aguardar a chegada de Tinhá, para levá-lo de volta ao comando do município.
Desde o momento que receberam a noticia que o resultado do juiz foi favorável a sua volta, que os amigos e eleitores o esperavam comemorando com alegria . O Vice- Prefeito Nilsinho, o ex Prefeito Avamar Aves, o vereador Divino, Eraldo, o seu secretariado, etodos os que deram força e torceram pela volta de Tinhá, estavam reunidos para agradecer a Deus mais uma conquista. O Prefeito saiu, abraçando e recebendo os parabéns do povo. Em seguida saíram em carreata ate a residência do mesmo onde foram feitas orações a Mãe Rainha, em agradecimento a vitória do povo de Bodó.
Na oportunidade o Prefeito agradeceu a todos pela ajuda, força e torcida, ele foi firme em seu rápido discurso e bem original disse que foi confortado pelas mensagens de incentivo e carinho de muitas pessoas e que os bodoenses podiam ter força e fé pois tudo contribui para o bem daqueles que temem a Deus, e o maior assessor e defensor dele e do seu povo é DEUS.