segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CONFERENCIA ESTADUAL DAS CIDADES DO RN

                                   Delegado escolhido para representar a Sociedade Civil- Deuzinho
                                      Delegado escolhido para representar o Governo Municipal - Genilson
 
 
ATENÇÃO DELEGADOS REPRESENTANTES DO MUNICÍPIO DE BODÓ PARA A CONFERENCIA DAS CIDADES DO RN>>>> SERÁ DIAS 18 E 19 NA QUARTA E QUINTA FEIRA EM NATAL.

Senhor (a) Delegado (a),

Vimos por meio deste informar a V.Sa. sobre a realização da 5ª Conferência Estadual das Cidades do RN, que acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro de 2013 na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo do Estado, Lagoa Nova, em Natal.
As orientações sobre a logística e funcionamento das atividades durante a Conferência são as seguintes:
• O Governo do Estado do RN através da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças disponibilizará a Hospedagem (01 diária), almoço (02), jantar (01) e café da manhã para os delegados dos seguintes segmentos: Movimentos Sociais e populares; trabalhadores, por suas entidades sindicais e ONG’s, os demais delegados dos segmentos (Gestores público executivo e legislativo; empresários, entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e conselhos profissionais), são de responsabilidade das entidades que eles representam. As despesas com o transporte de todos os delegados municipais são de responsabilidade dos respectivos municípios.
• Os delegados que irão ficar hospedados, devem levar suas bagagens para a Escola de Governo, onde terá uma sala reservada para guardá-las e ao término das atividades do dia 18/09, faremos o translado dos delegados para o Hotel.

Com Genilson Fagundes e Raimundo Nonato ( Deuzinho)..Elza Maria Pacheco Pacheco e Dora Silva Silva...
OBS: A saida para Natal será na quarta feira (18), as 5:30:hs da manhã.

BODÓ UM NOVO OLHAR# ADMINISTRAÇÃO: FRANCISCO SANTOS DE SOUSA,"TINHÁ".