quarta-feira, 15 de junho de 2011

ARRAIÁ PETI-SHHELITA DE BODÓ DEU SHOW NO FORRONOVOS


da


O arraiá PETI-SHHEELITA de Bodó se apresentou no Forronovos ( Currais Novos), nesta segunda feira e deu um show, recebendo aplausos e elogios do público presente.Além da Secretária de Assistência Social D. Rita do Carmo, de toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e do PETI, quem também foi prestigiar a apresentação foi o Vice- Prefeito Nilsinho com a família.
Segundo Nilsinho está realmente belíssima a quadrilha estilizada do PETI, Nilsinho falou ainda que ficou emocionado quando assistiu a apresentação de Bodó, e principalmente quando surgiu a parte de Nossa Senhora Aparecida.

DO BLOG: Todos os anos me emociona ver o show que os participantes desse arraiá sempre preparam, esse ano eu não pude ir ver em Currais Novos, mas aguardo anciosa para assistir aqui dia 19, próximo domingo.Os parabéns eu dou a todos pela participação show no Forronovos e espero que nas outras a seguir vocês sejam melhores ainda.Vamos lá Turma!!!Valeu Clésio,Laysa, Dudú, Rita, Kaká e a todos que colaboram para o sucesso de Bodó.