terça-feira, 21 de junho de 2011

O ARRAIÁ PETI-SHEELITA DE BODÓ SE APRESENTA HOJE A NOITE EM CERRO CORÁ




È hoje, a noite da apresentação da quadrilha do PETI na cidade de Cerro Corá, mas uma vez os meninos vão dar um show a parte e deixar o público emocionado.

DO BLOG: Olhando o blog DLNEWS do meu considerado amigo Clésio Luiz, percebí que os agradecimentos dele estão desabafantes, todos nós sabemos que quando nos dispomos para fazer qualquer projeto dar muito trabalho, ficamos exaustos para desenvolve-lo, até porque são várias opiniões, muitas cabeças pensando juntas, mas quando se faz com amor , determinação, espontaneidade e garra como eles fazem sempre, o sucesso é garantido.
Gostaria de falar para ele que o trabalho deles é bastante satisfatório para todos nós e que de minha parte em momento algum eu pensei que eles não fossem capazes, sempre soube que eles são feras, falo isso para todos eles quando tenho oportunidade queria ratificar também que estive e continuarei sempre a disposição independente de cargos ou não, para impulsiona-los nos momentos em que precisarem da minha pessoa.
Mais uma vez parabenizo a toda a equipe pelo sucesso, eu fico muito feliz por presenciar a felicidade de todos vocês.PARABÈNSSSSSSSSS TURRMAAAAAAAA!!!

E VAMOS QUE VAMOS PARA O SÃO JOÃO DE CERRO CORÁ!!!