terça-feira, 7 de junho de 2011

PARQUES EÓLICOS SERÃO CONSTRUIDOS NO MUNICÍPIO DE BODÓ



A Iberdrola renováveis do Brasil está em processo de implantação do Projeto de um Parque Eólico que será construido 100% no município de Bodó. Segundo o vereador José Airton que está mais diretamente envolvido com o processo de implantação do referido projeto o prazo para o ínicio da construção do referido parque é até outubro do corrente ano.
Pelas informações repassadas pelo vereador José Airton a divulgação para a população bodoense será através de uma audiencia pública que se realizará no próximo mês de julho com data a definir, mas já adiantou que a previsão para conclusão desse grande projeto que será um MARCO em nossa região, será até 2013.Já sabemos que os benefícios serão muitos principalmente na questão de impostos arrecadados para o município, nos projetos voltados para o Turismo e na Educação Ambiental contribuindo com o desenvolvimento sustentável do município.

Obs: O vereador José Airton está na foto entre o Vice-Prefeito de Bodó, Nilsinho e o Deputado Nelter Queiroz, a foto foi tirada em uma das reuniões de confraternização na residencia do mesmo.