quarta-feira, 8 de maio de 2013

AGRADECIMENTOS



Prezado Colaborador (a),
                                      Ao final da V CONFERENCIA DA CIDADE DE BODÓ- RN, tivemos a satisfação de realizar o evento com resultados positivos.                                
                                    O povo bodoense, foi muito receptivo com toda a nossa Equipe da Comissão Preparatória, aos colaboradores, as (os), profissionais do CREAS, CRAS, CONSELHOS, os Secretários (as) Municipais, Vereadores, Acadêmicos, Diretores (as), Coordenadores (as) de instituições locais, empresários locais, Presidentes de Associações, Sindicatos, Sociedade Civil, Comunidade em geral.
                                      Fazemos questão de aqui manifestar o nosso agradecimento pela contribuição de todos vocês. O trabalho em Equipe é de um valor inestimável e único porque somos é em momentos   de união, em função de um único objetivo, que fazemos o sucesso acontecer.
O que mais nos chamou a atenção, além do bom número de participantes, foram as sugestões unanimes das pessoas, que buscaram interagir nos grupos de trabalhos, reivindicando melhorias para nossa cidade. Isso apenas demonstra o grau de inteligência que todos possuem.
                                     Por isso fazemos questão de levar os nossos agradecimentos a todos os colaboradores que contribuíram conosco na primeira das muitas Conferencias que serão realizadas durante esse ano em Bodó.
                               Cumpre-nos informá-los também que, em razão dos referidos resultados terem superado as metas inicialmente  estabelecidas pela nossa Equipe de Organização do Evento esperamos continuar contando com o empenho, envolvimento e comprometimento de todos na continuação dos nossos trabalhos.

A PARTICIPAÇÂO POPULAR faz parte da GESTÃO DEMOCRÁTICA que QUEREMOS!!!

NOSSO MUITISSIMO OBRIGADA!!!
FRANCISCO SANTOS DE SOUSA
PREFEITO DE BODÓ-RN