sexta-feira, 17 de maio de 2013

FORÇA EOLICA DO BRASIL REALIZA PLENARIAS DE COMUNICAÇÃO NAS CIDADES DA SERRA DE SANTANA

onte: Edsonn.com
Mesa formada por Anderson Bonfim, Ana Karina , Diego Carvalho, Liu Su e Helio Macedo
Mesa formada por Anderson Bonfim, Ana Karina , Diego Carvalho, Liu Su e Helio Macedo
A Força Eólica do Brasil, grupo formado pela Iberdrola e pela Neoenergia, duas das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, realizou na noite desta quarta feira ( 15), no auditório da Câmara Municipal uma plenária para discutir com as autoridades locais e a população. Depois de Lagoa Nova foi a vez de Santana do Matos, a discussão foi sobre um posto de atendimento no município, segundo a gerente geral Liu Su essa foi a primeira reunião plenária do Plano de Comunicação Social do Complexo dos Parques Eólicos de Calango 1, 2, 3, 4, e 5.
A reunião teve início às 19h. E contou com a presença do chefe de gabinete Helio Macedo que na oportunidade representou a prefeita Lardjane Ciriaco que se encontra em Brasília, também esteve presente o secretário de agricultura Patrício Pinheiro e os representantes da força eólica formada pela gerente geral Liu Su e Diego Carvalho, Ana Karina Torres do SENAI e Anderson Bonfim da IBREDOLA. Varias perguntas foram feita com relação às ações da empresa no município e quais serão os benefícios que a população de Santana do Matos terá com esse empreendimento, a duvida da população era saber se Santana teria os mesmos benefícios que os outros dois municípios tem e ficou claro os três município serão beneficiados da mesma maneira.
A nota triste do evento fica por conta dos representantes do povo é lamentável que num evento tão importante para a população, não tivesse um representante do povo, a penas para lembrar não tinha um vereador se quer na câmara na noite de ontem isso é realmente lamentável como pode uma classe que se diz representantes do povo proporcionar um vexame como esse, foi uma falta tão sentida que até mesmo os representantes e palestrantes chegaram a perceber, fica aqui apenas uma ressalva, amigos representantes do povo compareçam, pois quem esteve presente percebeu e certamente o povo também perceberá.  

Fonte: Edilima Freire