sexta-feira, 17 de maio de 2013

CONFIRA A CONFERENCIA DA CIDADE DE SANTANA DO MATOS

2º Conferencia da Cidade de Santana do Matos

DSCN9871
A Prefeitura Municipal de Santana doMatos, través da Secretaria de Educação – SEMED Secretaria de Obras Publicas, Serviços Urbanos e Transportes – SEMOP, Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS. Realizou nesta quinta feira (16), no plenário da Câmara Municipal a 2ª Conferência da Cidade de Santana do Matos, o evento contou com a presença de vereadores, presidentes de Associações e autoridades municipais, e participantes, escolhidos pelo Poder Público e Sociedade Civil.
DSCN9885
A mesa formada pelo chefe de gabinete da prefeitura municipal Helio Macedo, Secretaria de Administração e Finanças Hosana Batista, Secretario de Obras Washington Luiz representando a prefeita Lardjane Ciriaco, Vereador Josenilson Antonio, (Dedé de Basiaca) presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais,  Francisco Ferreira da Silva Filho, Regiane Guedes representando a Igreja Católica, Francisco Canindé de Assunção Representando a Igreja Evangélica, e a convidada de Honra Aldenora Silva Agente de Desenvolvimento da Cidade de Bodó.
DSCN9877
A palavra foi facultada e quem usou primeiro a palavra foi a Secretaria de Administração e Finanças Hosana Batista, em seguida foi à vez da Agente de Desenvolvimento de Bodo Aldenora Silva. O palestrante da 2ª Conferencia da Cidade de Santana do Matos foi o chefe de Gabinete Helio Macedo na seqüência foram formados os grupos de trabalhos Grupos 1,2,3,4 onde eles fizeram a elaboração e aprovação de propostas e relatórios para apresentarem na plenária.
DSCN9881
Logo em seguida houve a eleição dos delegados por seguimentos, com apresentações dos mesmos que ficou da seguinte forma. Sociedade Civil Delegada Kelly Milena dos Santo Ferreira Suplente Francisco Canindé Executivo Delegado Simone Cristina Suplente Joaquim Filho Empresarial Delegado Lenildo Ferreira O evento faz parte do calendário do Ministério das Cidades e tem como tema “Quem muda a cidade somos nós, Reforma Urbana Já Para encerra o evento o chefe de Gabinete Helio Macedo fez os agradecimentos a todos os presentes.
DSCN9869
DSCN9893
Texto Edilima Freire