sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

AGRADECIMENTO

Pessoas queridas de Bodó, é maravilhoso poder fazer parte dessa família maravilhosa de "bodoenses". Sou orgulhozissima de estar sempre aqui com vocês em todos os momentos de nossas vidas, compartilhando as alegrias, conquistas, dividindo as tristezas e tentando diminuir os sofrimentos.
Quero agradecer a todos os Secretários Municipais que junto comigo participaram da gestão " AVAMAR ALVES" , a luta foi ARDUA, mas as conquistas adquiridas com o nosso trabalho compartilhado, nos fizeram crescer junto ao município.E não interessa o que faltou, e sim o que acrescentamos de bom, se não realizamos tudo o que gostariamos, mas fizemos  tudo o que estava ao nosso alcance com certeza.
Vocês não podem nem imaginar como me sinto gratificada e agradecida pela oportunidade que me foi dada. Hoje tenho uma bagagem enorme de conhecimentos graças a Deus e ao nosso Prefeito.
Falando nele, em especial quero fazer um agradecimento aqui a nível nacional para essa pessoa que me fêz acreditar de novo que AMIZADE VERDADEIRA existe. AVAMAR nunca em lugar ou tempo algum, ninguém poderia demonstrar tão grande prova de AMIZADE como você meu AMIGO me mostrou, sempre... e pôde comprovar RECENTEMENTE.
Saiba que nunca me esquecerei disso, e para mim você é como um irmão, considero muitissimo a sua pessoa, como político, administrador e principalmente como ser humano.

E agora encerrando a sua gestão e nunca os seus trabalhos voltados para Bodó, te desejo muita sorte, paz e SAÚDE, para que possas viver longos anos junto a sua família que tanto amas.
Um fraterno abraço da sua AMIGA de sempre.

"Dôra Silva"