sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ELEIÇÃO DA CAMARA MUNICIPAL DE BODÓ

A eleição da Câmara Municipal de Bodó será dia 1° de janeiro de 2013. O vereador reeleito em seu quarto mandato, José Airton Assunção Gomes do Partido Progressista (PP), pretende concorrer a Presidência do Legislativo para o Biênio 2013/2014). José Airton pode contar hoje com seis votos, dos seguintes Vereadores: Divino Silva do Partido Republicano Progressista (PRP), André Alves , Eraldo, IraciJovino, ambos do Partido Democrata (DEM), o Vereador também conta com o apoio do Seu Irmão José Antônio Assunção Gomes, eleito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Segundo os parlamentares acima citados, é um desejo manter essa maioria e trabalharem juntos pelo desenvolvimento do município, quando se trata de bons projetos que beneficiarão a população bodoense, é de extrema importância que sejam bem analisados e aprovados pelos vereadores.

Segundo eles, depois da política os candidatos eleitos devem descer do palanque e arregaçar as mangas, pois o município está passando por problemas sérios com o efeito da seca, e diante de tudo isso, eles têm a obrigação de trabalharem na busca de apoios e recursos junto ao governo Federal, Estadual e Municipal , e assim proporcionar melhores condições de vida a todos os seus munícipes.