sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O PREFEITO AVAMAR FECHOU COM CHAVE DE OURO A SUA GESTÃO EM BODÓ

Confraternização da Prefeitura Municipal de Bodó 2012 - Despedida do Atual Prefeito Avamar Alves

Na noite dessa quinta-feira(20) foi realizada a confraternização dos funcionários da Prefeitura Municipal de Bodó no Ginásio de esportes "O Carequinha", com grande participação  todos puderam festejar mais um ano de sucesso na realização das ações realizadas. Na oportunidade foram feitas algumas homenagens para o prefeito Francisco Avamar Alves, que apartir de 1° de janeiro de 2013, deixa a prefeitura  nas mãos de  Francisco Santos Souza (Tinhá),  que também estava  presente e levou a sua mensagem de agradecimento e admiração ao Prefeito Avamar. 
Depois de receber as merecidas homenagens, Avamar falou um pouco sobre os oito anos de sua administração e agradeceu a sua esposa, sua família e a todos os  funcionários pela dedicação e o trabalho realizado em prol da evolução do nosso município.  "Sem a parceria da minha família, de todos os Secretários, assessores e demais funcionários, eu não teria conseguido tantas conquistas, portanto as conquistas são de todos nós, e eu é que agradeço a vocês." Ressaltou Avamar emocionado. 
Depois das homenagens, foi servido um jantar e em seguida uma super festa com animação da melhor banda baile do Brasil; Banda Feras que fez a galera dançar com um inesquecível repertório até as 02h. da manhã.

 Vejam algumas fotos por Dôra Silva e Clésio Dantas

Homenagem a Avamar


Avamar, Nilcinho e seus secretários






Emanoelle - Cantora de Bodó fazendo participação especial em Banda Feras



Prefeito Avamar e primeira Dama Alesandra