sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prefeitos de Bodó, atual e eleito, integram Comissão de Transição

O prefeito de Bodó, Francisco Avamar Alves, assinou em 3 de dezembro, mas somente na edição desta quinta-feira, 13, saiu no "Diário Oficial dos Municípios" a portaria de nº 60, na qual estão as indicações dos membros da Comissão de Transição da gestão municipal. Mas, a comissão já vem trabalhando desde o dia 6 deste mês, sob a coordenação de André Luiz Alves dos Santos.

Além do coordenador, integram a comissão pelo lado da atual gestão, o próprio prefeito Francisco Avamar Alves e mais Francisca Maria da Soledade, Camila Souza Luiz.

Pelo lado da futura gestão, o coordenador é Francisco Valderedo de Souza, além de Maxsuwell Dionísio dos Santos, Lucicardia de Medeiros Moura e o próprio prefeito eleito, Francisco Santos de Souza, o "Tinhá".

A missão da Comissão de Transição é inteirar-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal, o que não deve trazer dificuldades para os seus membros, pois a maioria já integra a gestão atual, e ainda preparar os atos de iniciativa do novo prefeito, a serem editados imediatamente após a posse, prevista para 1° de janeiro de 2013.
 
 Por Valdir Julião  ( cerro corá NEWS).