quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

GOVERNADORA ROSALBA CONTINUA COM O TRABALHO NA ESTRADA QUE LIGA SÃO TOMÉ A CERRO CORÁ.

Postado por São Tomé Notícias Hermeson Pípolo de Araújo às 2/02/2013 11:55:00 AM 

Foi iniciada a construção da ponte sobre o Rio Potengi, no Sítio Barra, município de São Tomé. A obra, de grande significado para os santomeenses e para toda a região, faz parte do projeto Estrada da Produção, asfalto que está sendo construído pelo Governo do RN e que liga as regiões do Potengi e Seridó. Obra que, depois de concluída, contribuirá para o desenvolvimento de São Tomé e de todo o Potengi.

Até a conclusão dos trabalhos, mais três pontes serão construídas no percurso da rodovia.As obras da estrada que ligam as cidades de São Tomé e Cerro corá continuam a todo vapor, foi iniciada a construção da ponte sobre o Rio Potengi, no Sítio Barra, município de São Tomé. A obra, de grande significado para toda a região, faz parte do projeto estrada da Produção (estrada da promessa) asfalto que está sendo construído pela governadora Rosalba do RN e que liga as regiões do Potengi e Seridó. Obra que, depois de concluída, contribuirá para o desenvolvimento das regiões do Potengi e diminuindo em aproximadamente sessenta quilômetros de distancia entre as cidades da serra de Santana e a capital do RN. 

Até a conclusão dos trabalhos, mais três pontes serão construídas no percurso da rodovia apelidada de estrada da produção, (que hoje está mais para estrada da promessa).