segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SEPULTAMENTO DA MÉDICA "MIRIAM ASSUNÇÃO" EM SÃO JOSÉ DA PASSAGEM TEVE GRANDE COMOÇÃO.




Essa foi a ilustre pessoa que DEUS chamou para Si, e com certeza descansa em paz. Doutora MIRIAM ASSUNÇÃOO sepultamento e missa de corpo presente da médica Miriam Assunção foram marcados por muita comoção e emoção de familiares e amigos. Uma multidão formada por familiares, colegas médicos, equipes de saúde de várias cidades do Seridó, políticos e comunidade em geral lotaram a capela de São José da Passagem tanto na parte interna como externa do templo religioso para dar o ultimo adeus à doutora Miriam Assunção. Colegas médicos de várias cidades estiveram participando da missa e sepultamento que aconteceu no cemitério publico do já mencionado Distrito que é município de Santana do Mato. Várias homenagens foram prestadas a medica no recinto do templo religioso emocionando a todos que estavam no recinto, o cortejo ao se aproximar do cemitério a médica foi saudada com aplausos por todos os presentes.


O corpo foi velado durante a noite da sexta feira 15/02/2013, na própria igreja do Distrito, e na manhã de hoje 16/02/2013, foi realizada a cerimônia religiosa.


O cortejo fúnebre deixou a capela por volta das 10h30min, e acompanhado por milhares de pessoas e escoltado por dezenas de veículos e motos, seguiu direto para o Cemitério Municipal.
Familiares, parentes, amigos, autoridades e populares lotaram o Cemitério, e sob muitos aplausos, o caixão baixou a sepultura às 11h5min.
“É uma perca irreparável para a nossa saúde, que já não anda muito boa”, comentou um cardiologista presente.


"Dra. Miriam vai deixar um imenso vazio, era uma grande profissional, e sua ausência entre nós vai ser sentida por toda a população desta região”, disse vários amigos presente na cerimônia religiosa.

Fonte: LN é Notícia