quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AMIGOS E FAMILIARES SE DESPEDEM DE GUSTAVO QUEIROZ


Dor e comoção marcaram o velório de Gustavo Retlen Costa Queiroz, filho do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) nesta segunda-feira (14) na capela do Cemitério Morada da Paz, em Emaús. O jovem se acidentou na madrugada deste domingo, quando voltava de uma vaquejada em São Rafael.
Amigos, colegas de escola e de faculdade foram se despedir, porém, o sentimento era o mesmo, tristeza. Muitos amigos ainda abalados pela morte do rapaz de 24 anos. Uma amiga que pediu para não ser identificada comentou inclusive que havia conversado com ele horas antes do acidente.
“Falei com ele antes de começar a vaquejada, queria saber como estava a festa em São Rafael, e ele estava bem alegre, tranquilo, disse até que quando chegasse em Natal ligava, agora vou esperar por uma ligação que não acontecerá”, diz a amiga emocionada.
Estiveram também no velório o deputado Henrique Alves (PMDB), o secretário da Semsur Claudio Porpino dentre outros amigos do deputado Nelter Queiroz.
“Estou aqui para dar um apoio à família do amigo Nelter Queiroz, e desejar a ele conforto neste momento difícil”, comentou Henrique Alves.
Em um discurso, com um tom bastante emocionado, o irmão mais velho de Gustavo, George Queiroz, alertou os presentes quanto à combinação desastrosa de dirigir após ingerir bebida alcoólica.
“Que o acidente do meu irmão sirva de exemplo para que todos se conscientizem de que beber e dirigir nunca deu certo e nem nunca vai dar” disse.
Por Geraldo Miranda
nominut