sexta-feira, 25 de novembro de 2011

OITO BODOENSES CONCLUEM CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM


  No dia 18 de dezembro de 2011 8  bodoenses receberão diplomas de conclusão do curso Técnico em Enfermagem, sendo eles: Alex Dantas, Clésio Luiz, Donata Dulce, Francisca Alves, Márcia Pereira, Fátima Pereira, Vânia Rocha e Waléria Souza. A turma é de 28 alunos mas apenas 12  confirmaram presença nas solenidades de formatura, que tem a seguinte programação: 

Aula da Saudade: Cerro Corá - Data a confirmar.
Culto em ação de graça: Cerro Corá - 15/12/2011
Missa em ação de graças: Cerro Corá - 16/12/2011
Solenidade de formatura: Bodó - 18/12/2011
Baile de Formatura: Bodó - 18/12/2011

      Durante os 2 anos e 5 meses todas as aulas teóricas foram ministradas em Cerro Corá e os estágios no Hospital  Regional Padre João Maria em Currais Novos, nenhuma das atividades foram desenvolvidas em Bodó, por isso surgiu a possibilidade da formatura ser na referida cidade, a turma em maioria acatou a ideia, sendo um dos quesitos a maior estrutura física para realização do evento o ginásio poliesportivo "O Carequinha" em Bodó.
A comissão de formatura formada pelos  alunos bodoenses  está coordenando o evento, da turma cerrocoraense apesar de ser maioria apenas 4 confirmaram presença na colação de grau. É e para os alunos que concluiram mais uma etapa educacional de suas vidas, irão comemorar com festa e alegria junto a amigos e familiares.
PARABÈNS!!!
ALGUNS ALUNOS DA TURMA