sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PROFESSOR MAIRTON AGORA É CONSELHEIRO DO CONAMA

Nos dias 23 e 24 de novembro de 2011, das 9 às 18 horas, no auditório nº 1 do edifício sede do Ibama, setor de Clubes Esportivos Norte - Trecho 2, Brasília/DF,  aconteceu  a 104ª Reunião Ordinária do Conama.  Onde foi discutida a proposta de pauta, com apresentação do novo Conselho, encaminhamento da Secretaria-Executiva do Conama, composição das Câmaras Técnicas e do CIPAM, entre outros.
Participaram da reunião a Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira e outras autoridades ambientais a nível nacional, estaduais e municipais. Nesta Reunião o Gerente Executivo da Gestão Ambiental o Professor Mairton França que assume a presidência estadual da ANAMMA- RN e Coordenação do Fórum Estadual de Secretários Municipais de Meio Ambiente do RN, foi escolhido para ser conselheiro do Conselho Nacional de Meio Ambiente CONAMA, um órgão de grande importância na política nacional de proteção ao meio ambiente brasileiro.

Mairton assumiu composição na Câmara Técnica de Controle Ambiental do CONAMA que atuará nas seguintes áreas: normas e padrões de qualidade das águas, do ar e do solo; e normas e critérios para o licenciamento ambiental de atividades potencial ou efetivamente poluidoras.