quarta-feira, 16 de novembro de 2011

6° FORUM ESTADUAL DOS SECRETÁRIOS DE MEIO AMBIENTE

Na última sexta-feira (11), a cidade de Carnaubais foi sede do 6º Fórum Estadual dos Secretários de Meio Ambiente do estado do Rio Grande do Norte.

O evento foi realizado no auditório Municipal Professora Maria das Graças de Melo Martins localizado dentro do espaço físico da creche Josefa Francisca das Chagas, iniciou as 8:00hs.Os participantes foram recepcionados com um café da manhã servido no local e logo após as apresentações Culturais da banda de música da cidade, a mêsa foi composta pelo Prefeito da cidade "Luizinho Cavalcante" , pelo Presidente da Camara Municipal, a Secretária de Meio Ambiente, primeira Dama, o Prof. Mairton e demais autoridades.  No Forum foram debatidos assuntos  e apresentadas ações que estão sendo realizadas para combater os Impactos Ambientais em algumas cidades do RN. Ao término o Prefeito Luizinho e o Vice- Prefeito ofereceram um almoço para todos os participantes. 

  DO BLOG: Gostaria de parabenizar a  Secretaria de Meio Ambiente de Carnaubais, a todas as pessoas que organizaram o evento e em especial ao  Prefeito, o Vice-Prefeito e também o presidente da Camara de Vereadores, pela atenção, afinal foi o unico município em que os representantes maiores  encontraram tempo para permanecerem durante todo o evento.