quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BODÓ: NA POSSE DE TINHÁ E NILSINHO, AVAMAR ENTREGA A PREFEITURA COM UM SALDO DE MAIS DE SETECENTOS E CINQUENTA MIL REAIS










No primeiro dia do ano de 2013, foram empossados o Prefeito Francisco Santos de Souza “Tinhá”, o Vice prefeito José Enilson Assunção de Melo Lula “Nilsinho”, e os demais vereadores eleitos no pleito de 07 de outubro para o quadriênio 2013-2016 no município de Bodó. A solenidade foi realizada no Ginásio Poliesportivo com grande participação dos bodoenses e visitantes que prestigiaram o Ato Democrático.
A Vereadora Iraci Jovino de Lima, por ser a mais idosa presidiu a Sessão Solene, secretariada pelo Vereador José Airton Assunção Gomes. Foram convidados para compor os assentos  os seguintes vereadores: José Felix Neto, André Luiz Alves dos Santos, Adriano Paz Pereira, Evaldo Bezerra de Araújo, Divino Rodrigues da Silva, José Airton Assunção Gomes, José Antônio Assunção Gomes e Maria Joilma da Silva Cruz. Em seguida foram convidados a fazer parte da mesa  o Prefeito Francisco Santos de Souza e o Vice Prefeito José Enilson Assunção de Melo Lula, os parlamentares e os representantes do executivo, prestaram seus compromissos legais de Posse.” Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando as constituições federal, Estadual, a Lei orgânica do município e o bem estar do meu povo”.
O Vice Prefeito José Enilson Assunção de Melo Lula e o Prefeito Francisco Santos de Souza diplomados e empossados,  fizeram os seus discursos agradecendo a todos pela oportunidade de representar o município em especial agradeceram e elogiaram os ex  Prefeitos  Antônio Assunção e Avamar Alves por tanta dedicação a Bodó durante as  gestões administrativas.
Na transmissão de cargo o ex Prefeito Avamar prestou contas da sua administração e foi aplaudido de pé pelo público presente, depois de citar em suas explanações que deixaria a Prefeitura de Bodó com um saldo total de R$ 756,998,99 ( Setecentos e cinquenta e seis mil, novecentos e noventa e oito reais e noventa e nove centavos). Avamar ainda ressaltou que deixou  também mais de hum milhão de convênios/contratos de repasse em emendas para construções do Pórtico da cidade, gramado do campo de futebol, construções de estradas vicinais entre outras obras.
Encerrada a Sessão,para fechar o Ato de Democracia, o ex Prefeito Avamar entregou a chave da Prefeitura Municipal ao atual Prefeito Tinhá, e convidou a todos para os acompanharem até o Prédio da mesma, quando na oportunidade entregou também as chaves do gabinete repassando a cadeira de Prefeito para o novo gestor.