terça-feira, 23 de julho de 2013

DOIS PREFEITOS DO SERIDÓ JÁ ANUNCIARAM QUE NÃO DISPUTARÃO A REELEIÇÃO


Alguns prefeitos que foram indicados, financiados e apoiados por ex-prefeitos, e que muitos já até imaginavam o filme, em menos de um ano de mandato já anunciam nos meio de comunicação que não vão disputar a reeleição.

Na região da serra de Santana dois prefeitos eleitos para primeiro mandato, nem se quer tiveram ainda o gostinho de ser prefeito, e já estão anunciando que são marinheiro de primeira viagem e não disputarão a reeleição em 2016 é o caso do Prefeito Titico Araújo de Tenente Laurentino Cruz e o de Lagoa Nova João Maria Assunção, que também anunciou que não pretende mais concorrer a Prefeitura Municipal.

Para Titico a pressão é muito grande por parte de seus adversários, já João Maria seria surpresa se ele tomasse outra decisão, pois Erivan não deixa ele nem respirar, daí  a musica do dia “Vou concluir meu mandato, trabalhando pelo povo e fazendo o melhor por Lagoa Nova. Mas não serei mais candidato. Em 2016 vou apoiar Erivan Costa e entregar a prefeitura a ele”, declarou João Maria. Resta saber se será fácil assim entregar a prefeitura.
 
Dj Aildo