quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AMANHÃ TEM FESTA DE ANIVERSÁRIO...


Bom dia gente! Eu estou comunicando a todos que amnahã dia 25 tem o maior festão de aniversário aqui em Bodó, com local ainda a definir.Tudo isso porque quem está mudandode idade é o nosso AMIGÃO Chiquinho, e então quem não conhece essa capacidade de pessoa em nossa cidade? Quem já não viajou com esse rapaz alguma vez? Quem já não sorriu com as divertidas conversas desse jovem?
Pois bem eu deixo aqui a minha mensagem de reconhecimento por toda dedicação, atenção e humildade repassada por ele a todos os bodoenses, ele que é considerado por muitos como um exemplo de pessoa e profissional a ser seguido.Então que Deus possa ilumina-lo ainda mais, muita Paz, Amor e Harmonia na sua vida em todos os momentos.
Saiba que você é o maior exemplo de verdadeira AMIZADE, AMIGO. Te quero muito bem a você e a sua família tudo de melhor hoje e sempre.

Ah! a festa ... a festa somos nós que fazemos, festa de alegria, de abraços verdadeiros de sinceridade... Felicidades e um maravilhoso Aniversário! PARABÈNS AMIGO!!!