quarta-feira, 24 de agosto de 2011

COMENTÁRIOS? ACEITO SIM, MAS COM MODERAÇÃO PESSOAL..OBRIGADO!.

Oi gente eu estou aceitando comentários no meu blog tá? E também estou pesquisando noticias interessantes e corretas para publicar, afinal se não praticarmos o exercício de criar o novo, ficarmos só naquela de colar/copiar e pronto, dessa forma vamos nos tornar preguiçosos concordam?
Mas vale ressaltar que modero os comentários e não postarei algo que denigra a imagem de ninguém, até porque nós pertencemos a um município consideralvelmente familiar, portanto é melhor você pensar bem no que vai escrever antes de postar tá bom?
Amo Bodó exatamente por habitar aqui pessoas especiais como você colega leitores eu conto com a sua opinião. Vamos lá interagir para que a vida não se torne tão sem, sem...Motivação, Brigado!