quinta-feira, 4 de agosto de 2011

“II Fórum Regional de Políticas Públicas sobre Drogas da Mesorregião do Seridó” traz BATISTA LIMA dentro da programação com show " O FAROL"

clip_image001Assessor de Comunicação do Fórum, Clécio Virgilio, Batista Lima, a Secretária Socorro Oliveira e o Embaixador da Vida e Coordenador Executivo Walter Antero

No dia 22 de agosto (|Segunda-Feira), Batista Lima vai está na cidade de Parelhas (RN), distante 256 quilômetros da capital Natal, com o show católico “O Farol”. A apresentação será realizada no Clube ACAMPAR, a partir das 19h, dentro da programação solene de Abertura do “II Fórum Regional de Políticas Públicas sobre Drogas da Mesorregião do Seridó”, são 54 municípios envolvidos, nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. Será o maior evento da História, estará em Parelhas, grandes nomes da luta contra as Drogas do Brasil numa grande celebração a vida.
O evento é promovido pela ONG TULIPA, Prefeitura Municipal de Parelhas, Ministério Público, Poder Judiciário, e diversas Instituições do Município Parelhense e região, Com o apoio da Talismã Produções, Banda Limão com Mel e FERAS Produções, numa parceria formalizada entre o Coordenador Executivo do Fórum, Walter Antero e os Empresários Ailton Souza e Adônis Antônio.
Os Organizadores estimam um publico de 15 mil pessoas vindas de todos os recantos do Rio Grande do Norte e Paraíba, para participar de um momento Histórico. Batista Lima Lima é compositor e cantor conhecido nacionalmente e internacionalmente pela sua simplicidade, historia de Fé, que vem transformando a Banda Limão com Mel, grande s Artistas Brasileiros ou Católicos, já dividiram o Palco com ele, chegou a hora dos Artistas e músicos do Seridó viverem este SHOW de emoções.
O SHOW PELA VIDA terá a participação, da Banda Feras, a Orquestra Sanfônica de Parelhas, do Cantor Adaildo Santos e a Banda Católica Marcas do Eterno, o organização está mondando uma grande estrutura e muitas surpresas para receber os Artistas e visitantes nesta celebração de amor a vida.