segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PREFEITO AVAMAR ALVES RECEBE OS TRILHEIROS

Prefeito de Bodó Francisco Avamar Alves dar as boas vindas aos Trilheiros,Avamar falou da satisfação em receber os alunos universitário do trilhas potiguares e que o município estará sempre a disposição para recebe-los, em sua fala pediu que os trilheiros divulgassem o município ao Rio grande do Norte, e que todos que visitar o município será sempre bem vindos.

O Programa Trilhas Potiguares é uma iniciativa inovadora de atuação em comunidades, criado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no final de 1995.
Em cinco anos de atuação o Programa já atuou em 37 municípios do Rio Grande do Norte, incluídos na região mais seca do estado.

Com a participação de cerca de 2000 voluntários, entre alunos, professores e funcionários da UFRN, estima-se que a população, beneficiada até o momento, pelas diversas ações do Programa, chegue a mais de 100.000 pessoas.

Durante a realização do Programa, em 1996 e 1997, a Pró-Reitoria de Extensão promoveu concursos de fotografias e crônicas de viagens com o objetivo de abrir espaço para a criatividade e percepção social crítica da comunidade universitária.