terça-feira, 16 de agosto de 2011

EDUCAÇÃO:PARADA NACIONAL COM PALESTRA MOTIVACIONAL EM BODÓ





O Sindicato dos Trabalhadores da Educação- SINTE de Bodó e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bodó- (SEMEC ) , reuniram hoje pela manhã todos os Professores e servidores da área em defesa da educação, por ocasião da PARADA NACIONAL, anunciada pela CNTE - confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação.
O Evento aconteceu na Escola Estadual Sérvulo Pereira de Araújo. A abertura foi feita pelo Presidente do SINTE de Bodó, o Sr. Manoel Rodrigues Neto (Maneto), o mesmo dirigiu as suas palavras de estímulo e motivação a todos os colegas Professores, convidou a Secretária de Educação do Município, Srª Alesandra Dantas para dar também a s boas vindas a todos os funcionários.
Foi realizada uma Palestra Motivacional muito inspiradora, teve apresentação Teatral associada a o Tema:"Sem Medo de vencer", ministrada pelo prof. Karlo Sérgio da Central de Cursos ( Currais Novos) .

,Encerrando as atividades a Secretaria de Assistência Social ofereceu Oficinas de Desempenho para todos os participantes, foram os profissionais da Assistencia Social do Município os coordenadores das referidas Oficinas.

Com certeza foi um dia diferente e deixou muitas reflexões para os participantes, principalmente na questão "Como trabalhar em equipe", Superação, entre outros.

Justificar