quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VEJA PARTE DA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A BANDA ARRA'PAZZIADA

1-

1- Como vocês se conheceram e quando decidiram formar a banda?

Olha,antes da formação "Arrapazziada" já éramos todos amigos, e as vezes fazíamos algumas brincadeiras sempre envolvendo MUSICA , até que um dia essa brincadeira ficou SÉRIA, e até hoje estamos aqui. Com a graça de Deus que tenho certeza que desde o início abençoa este trabalho.

2-De onde surgiu o nome Arra'pazziada?

O nome "Arrapazziada" é uma criação do Rodolfinho Bass, ele quem bolou esta marca irreverente, Isso por sermos sempre chamados de Rapazes quando estávamos tocando ai ele teve essa BRILHANTE idéia, e deu o nome, que em minha opinião achei criativo demais e combinou bastante com a banda

3-Como vocês definem o estilo da banda?

"Graças a Deus temos um misto de melhor em vários estilos musicais , sempre trazendo coisas boas e irreverência para o nosso querido FORRÓ. Na qual nos identificamos COMPLETAMENTE"



4 - Qual foi o show mais marcante que vocês já fizeram?
Todo show é sempre uma nova emoção, sempre marcam bastante,e ver que vamos conquistando na medida em que o tempo passa novos ADMIRADORES do nosso trabalho, isso é o que MARCA nos show, porém acho que o primeiro é sempre INESQUECÍVEL, como diz aquele ditado ( A primeira vez ninguém esquece ) e espero não perder nunca essa emoção esse desejo e essa alegria de estar em cima do palco fazendo MUSICA.

5-Quando vocês compõem uma música, vocês levam para o lado pessoal ou simplesmente têm esse sentimento?

As composições elas simplesmente surgem, as vezes pelo lado pessoal, as vezes histórias de outras pessoas, ou as vezes até histórias imaginarias, mas o importante das composições é conseguir tocar o publico de alguma forma em SENTIMENTOS (alegria,emoção...) seja lá o que for .buscamos sempre tocar nosso Publico através da MUSICA.

6-Como vocês fazem para manter os relacionamentos em um nível mais saudável, sem estresse entre os integrantes?


Somos Brothers “XD

7-Agora falando sobre o novo trabalho, quanto tempo vocês têm de estrada, e quais as expectativas para esse novo cd que com certeza será um sucesso?


"Nossa, temos um bom tempo na correria comecei muito cedo, sempre apaixonados por MÚSICA,desde os 10 anos. Com relação ao novo trabalho não tenho duvidas que será mais uma vitória, e vamos botar esse povo pra DANÇAR MUITO , #EtaaForrozão.


8- Desse novo trabalho, qual a música que vocês mais gostam, alguma tem um impacto mais forte em vocês?


A canção "Não te ter" que é lindíssima que é a carro chefe desse novo trabalho sem duvidas vai ser mais um SUCESSO, a canção é linda e não vejo a hora de gravarmos oficialmente "


9-de todos os shows realizados vocês lembram de algum mico ou situação constrangedora ao mesmo tempo engraçada entre os integrantes?


"Ahh ,sempre tem varias situações assim , em uma delas teve uma que tropecei no palco (MAS NÃO CAI NÃO VIU GENTE ?! ) entre outras essa foi bastante engraçada."

10- Já tive a oportunidade de assistir alguns dos shows de vocês ao vivo e adorei, onde foi que vocês fizeram o melhor show e quando foi?



A cada show UMA SUPERAÇÃO do anterior, trago sempre isso comigo"

11- Como é a vida de vocês fora dos palcos? Trabalho, família, religião? O dia a dia?


É normal,porém uma correria imensa. Uma vida normal como a de qualquer Guerreiro e nordestino arretado,matando um leão por dia e correndo de dois.



12- Como vocês definem arra’pazziada na vida de vocês?

"Família"

13 - Qual foi o melhor momento da carreira deles ate aqui? E quais os projetos da banda no futuro próximo?
O melhor momento é o dia de hoje em que podemos fazer algo para viver um futuro melhor que o passado, mas desde o início até hoje vivemos muitas coisas boas, e tenho certeza que bem MELHORES MOMENTOS viveremos no futuro, pois com toda HUMILDADE da palavra SOMOS MERECEDORES."
FUTURO PRÓXIMO*