segunda-feira, 12 de agosto de 2013

BODÓ: O PREFEITO "TINHÀ", COMEMORA O DIA DOS PAIS COM TORNEIO, FEIJOADA E MUSICA AO VIVO PARA TODOS



A manhã deste domingo (11) foi de muito esporte e atividades de lazer para os Pais do município de Bodó. A Secretaria Municipal de Assistência Social e de Esporte e Lazer promoveram uma comemoração alusiva ao dia. O evento contou com a realização de torneio de futsal, feijoada, apresentações culturais e musica ao vivo com artistas da terra.

As duas Secretarias contaram com o apoio das suas equipes de profissionais para organizar o evento. O objetivo das atividades foi proporcionar um dia diferente para todos os Pais.

“Oferecer um Dia dos Pais com muito esporte e lazer para a população foi um prazer. Ficamos felizes organizado essas atividades, nada melhor que a prática esportiva para fazer com que pais se descontraiam, e depois uma deliciosa feijoada para colocar os assuntos em dias.” Disse o Prefeito "Tinhá",depois de participar de todas as comemorações junto aos Pais bodoenses.

O Prefeito, destacou também a importância das datas comemorativas , “Temos que comemorar todas as datas, reunir a população ajuda a promovermos a inclusão social por meio da Assistência Social, do esporte e das demais áreas setoriais da nossa gestão”, afirmou ele.