sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PROJETO DE CURSOS DE FORMAÇÃO DE PREVENÇÃO DO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

ATENÇÃO BODOENSES!!!

VEM AI O CURSO DE FORMAÇÃO DE PREVENÇÃO DO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
O CURSO SERÁ EXTENSIVO PARA TODOS OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, MINISTÉRIO PÚBLICO, POLICIA MILITAR, POLICIA CIVIL, CRAS, CREAS, REPRESENTANTES DAS IGREJAS,PASTORAIS DA CRIANÇA E OUTRAS PASTORAIS, REPRESENTANTES DE GRUPOS DE JOVENS, CMDCA, CONSELHO TUTELAR E OUTROS SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE DO MUNICIPIO.

O CURSO É UM PROJETO DA IBERDROLA/NEOENERGIA/INSTITUIÇÃO PROFEREEDUC COM A PARCERIA DO MUNICÍPIO DE BODÒ.


Compromisso da PROFEREEDUC

A PROFEREEDUC – Professor Fernandes empreendimentos educacionais, Instituição de Especialização que assume em sua missão, o compromisso com a formação, pós-formação, qualificação e requalificação e aprimoramento qualitativo do homem e do profissional e a integração de seus cursos com as demandas sociais do País. Fazendo uso das novas tecnologias do ensinar e do aprender, a PROFEREEDUC respeita o homem e a sociedade Rondonopolitana, Mato-Grossense e Brasileira.

Acabamos de nos reunir com os representantes do Projeto, eu, Elza Maria Pacheco Pacheco,( repreentando o prefeito Francisco Santos, "Tinhá", Francisco Walderedo Souza Walderedo( controlador Interno da Prefeitura) , para rever melhores condições de realização do curso acima citado, Provavelmente será realizado aqui mesmo na cidade.
Na foto: Dora Silva Silva,Elza Pacheco,Professor Fernandes, profesora Luzia França, Cezar Batista ( Neoenergia),e Walderedo Souza.